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FAQ

BICOS DE ABASTECIMENTO

O Bico OPW não desarma, o que ocorre?

Provavelmente o bico está com algum problema em seu diafragma ou na ponteira, nestes casos recomendamos enviá-lo para a OPW analisar.

O Bico está com engate solto, o que devo fazer?

Neste caso você deve enviá-lo para análise da OPW.

O Bico está com desarme espontâneo, como devo proceder?

O bico pode estar com problemas no Diafragma ou com o Cachimbo (furo na extremidade da ponteira) entupido, proveniente de sujeira vinda do interior do tanque. Envie o bico à OPW para análise.

O Bico de Abastecimento apresenta vazamento, como devo agir?

Por favor, envie para análise na OPW.

Como faço para saber se o meu bico está em garantia?

Para verificar a garantia do bico, entrar em contato com a Assistência Técnica da OPW: 11 2923-6730 com o número de série em mãos.

A alavanca do bico desmontou no acionamento, o que ocorreu?

Provavelmente alguma dificuldade no diafragma, é necessário envio para OPW analisar.

A OPW oferece treinamento para reparo de bicos?

Não oferecemos, temos apenas Treinamentos para operação de produtos OPW.

Como é feito o recondicionamento(Rebuilt) de bicos OPW?

Desde que o corpo não apresente rachadura, todos os componentes internos do bico são substituídos por novos na própria fábrica da OPW.

Qual é o procedimento para envio de Rebuilts (recondicionamento de bicos) à OPW?

É simples, basta emitir uma Nota Fiscal para conserto e enviar para a OPW juntamente com o material.

SISTEMA DE MEDIÇÃO E MONITORAMENTO SiteSentinel®iTouch™

O SiteSentinel®iTouch™ não mostra nenhuma informação na tela, como devo proceder?

Primeiramente, comprovar que a tomada de energia ou estabilizador fornecem alimentação para o Sistema. Em caso afirmativo, o Sistema provavelmente está desconfigurado, contatar a Assistência Técnica da OPW para um melhor diagnóstico. Se comprovado a perda de configuração, o Sistema pode ser reconfigurado remotamente se possuir modem interno.

O SiteSentinel®iTouch™ apresenta falha na operação, como proceder?

Por favor, contatar a Assistência Técnica da OPW.

A impressora do SiteSentinel®iTouch™ não está funcionando, como devo proceder?

A princípio verificar se a impressora está ligada, lâmpada verde “on line” acesa, caso afirmativo confira se existe papel na impressora. Por último, verifique se o cabo de dados encontra-se conectado corretamente na impressora e no console do SiteSentinel®iTouch™.

O que é preciso para a instalação de um SiteSentinel®iTouch™?

Contatar a Assistência Técnica da OPW 11.2923-6730, que fornecerá todas as informações necessárias.

Como é feita a instalação da sonda?

É instalada em bocais de 2″ ou 4″ disponíveis no tanque e que estejam alinhadas com a sua geratriz.

O Sensor não está registrando alarme no Sistema, o que pode ser?

Verificar se o Sensor está corretamente assentado, caso esteja, verifique a movimentação livre da bóia do sensor virando-o de cabeça para baixo e movimentando-a com o dedo, em seguida verifique se o Sistema registra este acionamento manual. Caso afirmativo recoloque o sensor em sua posição de uso e observe novas ocorrências. Em caso de persistir a dificuldade, contatar a Assistência Técnica da OPW, através do telefone:11 2923-6730.

INDICADOR DE NÍVEL PARA TANQUE AÉREO 200 TG

Tenho dúvidas técnicas referente ao 200 TG, como devo proceder?

Por favor, entre em contato com a Assistência Técnica da OPW: 11 2923-6730.

O 200TG apresenta imprecisão na leitura, o que ocorre?

O equipamento 200 TG é um indicador de nível e não um medidor de precisão e permite uma variação de até 5 cm na leitura. Se a divergência observada estiver dentro desta variação o equipamento está correto, fora disto, entrar em contato com a Assistência Técnica da OPW pelo telefone: 11 2923-6730.

VÁLVULA ANTITRANSBORDAMENTO

Tenho dúvidas técnicas sobre as Válvulas Antitransbordamento, como devo proceder?

Por favor, entre em contato com a Assistência Técnica da OPW: 11 2923-6730.

Como faço para saber se a Válvula Antitransbordamento está em garantia?

Para verificar a garantia da Válvula Antitransbordamento, entrar em contato com a Assistência Técnica da OPW: 11 2923-6730 com o número de série em mãos.

A Válvula Antitransbordamento está travando na descarga, como devo proceder?

Se for o primeiro descarregamento com a Válvula, verificar com o instalador se a mesma foi corretamente instalada no ponto de 95% da capacidade do tanque. Se já houve outros descarregamentos sem apresentar nenhum problema, por favor, entrar em contato com a Assistência Técnica da OPW pelo telefone: 11 2923-6730.

Como devo proceder para o envio de uma Válvula Antitransbordamento para conserto?

Primeiramente entrar em contato com a Assistência Técnica da OPW, através do telefone: 11 2923-6730, confirmada a necessidade do envio desta, emitir Nota Fiscal de remessa para a OPW e enviar junto com a válvula.

VISOR DE FLUXO

O vidro do Visor de Fluxo quebrou, o que pode ter ocorrido?

Provavelmente foi realizado um aperto excessivo e de forma inadequada no vidro e o mesmo não suportou. Verificar folheto de instruções que acompanha o produto.

O Visor de Fluxo está com vazamento, como devo proceder?

Entrar em contato com a Assistência Técnica da OPW pelo telefone: 11 2923-6730.

BOLETO

Como faço a prorrogação do meu boleto?

Contate o Dep. Financeiro pelo telefone: 11 2923-6610 para que a solicitação seja avaliada.

O boleto não chegou como faço para obter a 2º via?

Contate o Dep. Financeiro pelo telefone: 11 2923-6610 para que a solicitação seja avaliada.

NOTA FISCAL

Minha Nota Fiscal extraviou como faço para obter segunda via?

Contactar o Dep. de Pós Vendas solicitando envio de Nota Fiscal via email